Foi, é e será:


quarta-feira, 14 de abril de 2010

Criações pela casa.




Aqui tem um pouquinho do que fiz esses dias. Abaixo é um bonequinho que fiz com meu filho. Via que ele estava meio chateado, birrentinho e o convidei pra fazermos esse boneco serelepe. Foi colado com pistola e cola quente no tecido de tricoline. Johan desenhou junto comigo, por isso ficou com esse cabelo todo errado.
No momento o boneco anda perdido pelos brinquedos, mas a intenção valeu muito.

Junto, na foto, aparecem vários corações que andava e ando fazendo com vários tecidos. Tem recheio de fibra, então fica bem levinho.
Peguei linha de nylon, prendí os corações e pendurei em um cabide de madeira. Depois usei uma tira rosa e revestí o cabide. Ainda não tem bem lugar definido, por enquanto está pendurado no meu quarto da arte. Ou Atelier.

Um comentário:

  1. Amei os coraçõezinhos e adorei saber q seu nome é Ananda, muito bonito e diferente, bem peculiar...To te seguindo, beijinhos Deiseluca!!!

    Ah, depois dá uma passadinha no meu cantinho, tah um pouco esquecido, mas dá pra vc conhecer o xará de seu Johan o meu Johan...beijinhos

    ResponderExcluir